No ar, a Rádio Coletiva.net

Nova atração surge a partir de parceria com Radioweb e Hotmedia


A partir de uma parceria entre Coletiva Editora, Agência Radioweb e Hotmedia, entra no ar a partir de hoje a Rádio Coletiva.net, que pode ser acessada através de um simples clique no banner que está publicado no lado direito da capa do site. As vinhetas apresentadas ao longo da programação foram produzidas pela Audiodesign, de Aldo Fontella.


A emissora estréia hoje como uma forma de registrar também o oitavo aniversário da Coletiva Editora, empresa criada em 4 de janeiro de 1999 e dirigida pelos jornalistas José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Fuscaldo. Entre seus produtos estão Coletiva.net e a agência de notícias Pauta Social (www.pautasocial.com.br), que traz informações sobre a área de Responsabilidade Social.


A Rádio Coletiva.net disponibiliza músicas e notícias durante 24 horas. O sistema foi criado pela empresa Hotmedia, que trabalha para integrar conteúdos em áudio e vídeo com tecnologia multimídia e sistemas convergentes em formatos de rádio e televisão. Para integrar o mercado a novas redes e linguagens, a empresa dispõe de ferramentas de distribuição e certificação de mídias digitais que facilitam o relacionamento entre todos os agentes envolvidos no processo.


A Agência Radioweb tem mais de l.400 rádios parceiras, que utilizam o seu conteúdo informativo e que atingem a cerca de mil municípios brasileiros. A cada 20 segundos, um boletim da Radioweb é veiculado em alguma emissora brasileira. São disponibilizados mais de 40 boletins por dia útil, ou mais de 1.100 por mês.  A qualidade do conteúdo é atestada por duas dezenas de prêmios de Jornalismo já conquistados, regionais e nacionais. A empresa é dirigida por Paulo Gilvane, Caroline Mello e Daniela Madeira.

Comentários