Nova atração da Band marca momento de renovação

 "Rio Grande que dá certo" pretende valorizar iniciativas empreendedoras e positivas

Negócios, economia e empreendedorismo: a nova atração da Band tem como pauta assuntos positivos que tenham destaque em todos os setores do Estado, tanto no público quanto no privado. O "Rio Grande que dá certo" vai ao ar neste sábado, às 18h50, na Band TV, e será comandado pelo jornalista Oziris Marins. "A ideia é valorizar iniciativas empreendedoras, especialmente neste momento de turbulência política e econômica. O programa irá ressaltar pessoas, ideias e propostas de quem não se deixou abater pelo momento e produz resultados positivos, inovação e projetos de sucesso", disse o diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul, Leonardo Meneghetti.
Quebrando a barreira da telinha, o programa também será transmitido em outras plataformas. Será possível acompanhá-lo pela Rádio Bandeirantes FM 94.9 / AM 640 e pela BandNews FM 99,3. "Consolidamos com isso mais um produto que é resultado do cross media já existente no Grupo Bandeirantes, e que é uma marca nossa", ressalta o diretor de jornalismo, Renato Martins. No rádio, a atração será transmitida nos sábados às 19h ou após a jornada esportiva, com reprise na madrugada de sábado para o domingo. Para quem perdeu o programa, uma outra oportunidade será dada. Ele ficará disponível no site da Band e nas redes sociais do grupo, para ser assistido em qualquer momento pelo sistema on demand.
A empresa possuía programa semelhante entre os anos de 2003 e 2007. Com novo formato, tem o objetivo de retomar o projeto que valoriza as iniciativas do Estado. Além da exibição do novo programa no sábado à noite, após o Brasil Urgente, a atração será veiculada em horário alternativo no domingo à noite, após o Canal Livre. No estúdio, autoridades, políticos, empresários, especialistas, pesquisadores, professores, empreendedores e pensadores serão entrevistados para qualificar ainda mais a discussão. No programa de estreia, o presidente do conselho diretor do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, empresário Ricardo Felizzola, será o convidado.

Comentários