Nova diretoria assume ABRP RS/SC durante CongregaRP

Entidade será presidida pelos relações-públicas Juliana Müller, Náthaly Weber, Michele Becker Mariano e Fabrício Ungaretti

Crédito: Náthaly Weber
A nova diretoria da Associação Brasileira de Relações Públicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (ABRP RS/SC) foi eleita durante o CongregaRP, que aconteceu no último final de semana, 2 e 3, no Auditório da Famecos, da PUC, em Porto Alegre. Tomaram posse os relações-públicas Juliana Müller, como presidente; Náthaly Weber, como diretora secretária; Michele Becker Mariano, como diretora tesoureira, e Fabrício Ungaretti Coutinho, como diretor de RP. Completam a equipe as estudantes de Relações Públicas Bruna Busse e Cris De Luca, como diretoras aspirantes, e Marieli Oliari e Francisco Barros, que integram a Comissão Fiscal.
Além dos já citados, o evento contou com a presença da professora Agatha Camargo Paraventi, da Faculdade Cásper Libero, de São Paulo, e da coordenadora do curso de Relações Públicas da Famecos, professora Ana Luisa Baseggio.
A ABRP RS/SC é uma entidade de Relações Públicas que atua nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina com a finalidade de congregar os profissionais da Região Sul e difundir a profissão no mercado. Mais informações podem ser conferidas no site www.abrprssc.com.

Comentários