Nova edição da Revista Bá foi escrita diretamente da França

Publicação traz histórias de brasileiros que moram no país, além de uma entrevista com o diretor de cinema Jayme Monjardim

A  nova edição da Revista Bá, assinada pela publisher Mariana Bertolucci, homenageia a França. Em viagem pelo país, a jornalista buscou histórias de brasileiros que vivem ou buscam inspiração no local. Na capa, o destaque vai para a entrevista com o diretor de cinema e televisão Jayme Monjardim, que falou sobre a paixão e os objetivos com seu trabalho e a relação com a mãe, a cantora Maysa.

A empresária e decoradora gaúcha Flavia Araújo Santos de Mello, que mora há 26 anos fora do Brasil, explica como administra, há 15 anos, o Hotel Des Isles, na região francesa da Normandia. A publicação traz, ainda, o relato do engenheiro francês Christophe Michel, que falou sobre o orgulho que sente pelo modelo social do país.

Na seção Moda, Duddu Vanoni e Roberta Ahrons fazem uma releitura da personagem Amélie Poulain, do filme francês "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Já As Patrícias apresentam, na sua coluna, o estilo da primeira-dama francesa Brigitte Macron.

O lançamento oficial da 22ª edição ocorrerá nesta terça-feira, 5, e estará disponível nas bancas nos próximos dias.

Comentários