Nova edição do ADVBeer aborda produção de conteúdo para YouTube

Happy hour acontece nesta quinta-feira, com Greta Paz e Jonas Esteves


A 11ª edição do ADVBeer, happy hour com conteúdo da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), acontecerá nesta quinta-feira, 24, a partir das 18h, na sede da entidade (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000, em Porto Alegre). Com a temática "Youtube - Acerte na Hora de Usar", a produção de conteúdo para a plataforma de vídeo será o foco do encontro, que tem entrada franca.
A jornalista Greta Paz, fundadora da empresa de produção de estratégia para YouTube MPQuatro, e o publicitário Jonas Esteves, que atua no mercado de Marketing Digital, são os convidados desta edição. Os palestrantes debaterão os aspectos que marcas e criadores devem considerar para formar estratégias na plataforma de vídeo. Ainda, discutirão como o YouTube pode ajudar as empresas a se relacionarem com influenciadores e o que o público pode consumir da tecnologia.
O happy hour terá a participação do food truck Será o Benedito? e beer truck da Cervejaria Delta. Além disso, a Rudá Cafés Especiais irá comercializar os seus produtos.

Comentários