Nova edição do Café com Lojistas abordará Marketing Experiencial

Evento será comandado por Artur Vasconcellos, consultor de empresas, coordenador e professor da ESPM-Sul

Evento acontece em 21 de agosto - Crédito: Reprodução

O 'Café com Lojistas', que acontece em 21 de agosto, contará com palestra sobre Marketing Experiencial de Artur Vasconcellos, consultor de empresas e coordenador de pós-graduação e professor da ESPM-Sul. O objetivo do encontro, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, é abordar as mudanças e os desafios do cenário atual, onde é necessário adotar estratégias assertivas nos negócios.

O conceito de Marketing Experiencial define quando as ações de atração e retenção do público-alvo são pensadas a partir de suas experiências antes, durante e depois de se relacionar com marca. O evento acontecerá no auditório do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar), a partir das 8h30. Associados podem participar gratuitamente mediante inscrição. Para o público geral, será cobrada uma taxa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Artur Vasconcellos é consultor de empresas e sócio da Estrategeria. Mestre em Marketing e Administrador de Empresas pela PUC. Possui MBA Executivo em Gestão Empresarial na FGV/RJ e em Marketing na ESPM-Sul. Atua ainda como coordenador de pós-graduação da ESPM-Sul, além de ser professor há 15 anos das disciplinas de planejamento estratégico, planejamento de marketing e branding, e como palestrante em eventos nacionais.

Comentários