Nova Esportes FM divulga detalhes da programação

Emissora do Grupo Bandeirantes entrará no ar neste domingo

Com estreia marcada para este domingo, 15, a Esportes FM 90.3 promete "uma programação local intensa". A nova emissora do Grupo Bandeirantes, voltada exclusivamente ao segmento esportivo, chega em Porto Alegre com atualizações de oito minutos a cada meia hora. A rádio nacional, já inaugurada em São Paulo, pretende fortalecer o esporte em todo o País. "Estará no ar a rádio que é a voz da nossa paixão pelo esporte. E também queremos abordar qualidade de vida, que interessa a todos", ressalta o diretor geral da Band RS, Leonardo Meneghetti.
Com o slogan 'A rádio do seu esporte', a emissora transmitirá nos finais de semana a Jornada Esportiva Band Ipanema, além dos pré e pós-jogos. Programas especiais também farão parte da grade nos finais de semana, além das transmissões de automobilismo, basquete, vôlei, lutas, corridas e diversas modalidades esportivas. De segunda a sexta, a programação contará com três programas locais. Das 10h às 12h, o ouvinte terá o 'Nossa Área Notícias', com o comando de José Aldo Pinheiro e Fabiano Baldasso, abordando as notícias do dia, com a participação de convidados e entrevistas especiais sobre todos os esportes. Num segundo momento, Zé Aldo terá a participação de dois cronistas no 'Nossa Área Gre-Nal', que promoverá debates entre colorados e gremistas, a partir de um enfoque jornalístico.
Das 18h às 19h, o programa 'Futebol na Geral', que conquistou fãs na AM, estará na 90.3 sob o comando de Eron Dalmolin, Paulo Pires e Ribeiro Neto, misturando informação, debate e humor. Das 20h às 22h, os ouvintes poderão acompanhar entrevistas, debates, trilha sonora e informação no Band Esporte Show, com Vagner Martins e Carlos Guimarães, que trará as principais informações do dia.

Comentários