Nova sede da ARP será na Tobias da Silva

Conjunto comercial está em construção e deverá ser entregue em dezembro de 2012

Diretores e o Conselho Fiscal da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizaram na tarde desta quarta-feira, 26, uma reunião para a avaliação e escolha da nova sede. O conjunto comercial escolhido, da Allen Incorporadora, ainda em construção, está situado na Rua Tobias da Silva, número 120, no bairro Moinhos de Vento. O espaço conta com 65 metros quadrados e será entregue no final de 2012, após, portanto, o término da atual gestão da ARP.
"Optamos por este conjunto dentre as opções porque era o que apresentava a melhor relação custo-benefício para a ARP", explicou a Coletiva.net o presidente da entidade, Daniel Skowronsky. Segundo ele, outro aspecto levado em consideração é o fato de o estabelecimento estar situado no bairro Moinhos de Vento, onde acontecem as atividades da Semana da Comunicação anualmente. "Por questões estratégicas", Daniel não quis revelar o valor da negociação. Com a venda do terreno onde a entidade tinha sede, no Bairro Menino Deus, foram angariados R$ 450 mil.
Daniel Skowronsky analisou cinco propostas em conjunto com os vice-presidentes Zeca Honorato e Carlos Araújo dos Santos, o diretor Delmar Gentil e os conselheiros Celso Chittolina, Marcos Vinícius Klein, Sílvio Silva, Luis Borges e Luis Cruz. Nos próximos dias, os principais jornais do Estado deverão publicar o edital de convocação de uma assembleia ordinária dos associados da ARP. O encontro está marcado para o dia 8 de fevereiro.

Comentários