Nova sede segue como prioridade da ARP para este ano

Presidente Chitolina diz que está muito entusiasmado para 2009

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) teve um ano de "muito trabalho" em 2008, e este trabalho rendeu bons resultados. Foi o que o presidente da ARP, o fotógrafo Celso Chitolina, disse a Coletiva.net: "Tivemos um ano muito bom, o que me deixa muito entusiasmado para iniciar 2009" . Chitolina, que foi eleito presidente em abril do ano passado, afirma que a entidade fechou o ano saneando um déficit de anos anteriores, o que "tirou a ARP do vermelho" e fez com que iniciasse 2009 com todas as contas pagas. "O ano foi glorioso tanto nas questões administrativas, quanto na Semana ARP, pois tivemos uma recepção muito boa", afirmou.


Chitolina não adiantou novidades sobre a Semana da Comunicação ARP, pois as reuniões para definir e acertar os pontos da promoção iniciarão na próxima terça-feira, 20. Além da Semana ARP, a direção da entidade tem como meta, neste ano, a construção da nova sede. "Há meses estamos discutindo este assunto. Já está tudo encaminhado na Prefeitura e precisamos, agora, somente das respostas dos investidores", explicou o dirigente.


Outra meta da associação para este ano é trabalhar fortemente no associado. Segundo Chitolina, até o final do primeiro semestre será criado o "Cartão ARP", que será direcionado para todos os associados e dará vantagens em lugares muito frequentados por publicitários, como cinemas, teatros e museus.

Comentários