Novacentro atingiu todas as metas internas em 2008

Diretor Tadeu Viapiana diz que o ano foi muito bom

"Tínhamos metas internas muito claras e todas elas foram atingidas, algumas até com certa folga", disse o diretor da agência Novancentro, Tadeu Viapiana. Em entrevista a Coletiva.net, ele declarou que o ano foi "muito bom" para a empresa, que neste ano ampliou a equipe com a contratação de 15 profissionais.


Em relação ao ano de 2007 a agência obteve um crescimento de 30%, graças, entre outros, às conquistas dos clientes Universidade de Caxias do Sul (UCS) e jornal Correio do Povo e, na licitação realizada pelo Governo do Estado, das contas da CEEE, Sulgás, Daer e CRM. "Conseguimos reunir um grupo interno forte, coeso e comprometido, o que cria uma atmosfera de grande confiança e otimismo dentro da agência e se reflete nos resultados: vencemos todas as concorrências em que entramos em 2008" , afirmou Viapiana.


O diretor ainda disse que 2007 foi um ano de "grandes oportunidades" para a agência. Se a crise mundial chegar ao Brasil no ano vem ele acredita que a agência "não se deixará abater por ela". Viapiana entende que a Novacentro entrará muito bem no ano de 2009 devido ao crescimento deste ano: "Com a base que adquirimos, queremos agora qualificar e investir cada vez mais em nosso pessoal e nos serviços".

Imagem

Comentários