Novas contas

Assessoria de imprensa do Instituto Ling será atendida por Adriana Martorano Comunicação

A agência Adriana Martorano Comunicação assumirá, a partir da segunda quinzena de julho, a assessoria de imprensa e a gestão de conteúdo do Instituo Ling. A empresa passará a atender e divulgar toda a programação cultural, agenda de cursos e informações referentes às bolsas de estudo, além de oferecer suporte aos parceiros que promovem atividades na instituição.
A diretora da companhia que leva seu nome afirma que esta etapa é a consolidação de um projeto iniciado em 2013, quando apresentou à imprensa o projeto arquitetônico do centro cultural. "De lá para cá, trabalhamos também na divulgação de todas as exposições de artes visuais que aconteceram no local. Estamos muito felizes com a ampliação dessa parceria que muito nos orgulha", exalta.
Adriana Martorano é jornalista, especializada em Estudos Culturais pela Universidade Federal de Santa Catarina, e em 2007 fundou a agência de Comunicação. Entre os clientes atendidos estão instituições como Fundação Iberê Camargo, Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul, Joner Produções e Plural Filmes. Interessados em receber, periodicamente, os comunicados a respeito da programação do Instituto Ling podem solicitar contato pelo e-mail [email protected].

Comentários