Novas contas

Revista de engenharia Best Home é editada pela Dixon Comunicação

A Dixon Comunicação ( www.facebook.com/DixonComunicacao) passou a editar a revista de engenharia Best Home e já assina a edição número 52, que será lançada na próxima semana. Durante 2016 até a última publicação (nº 51), o título estava sob responsabilidade da Enfato Multicomunicação (www.enfato.com.br/multicomunicacao).
A edição deste trimestre foi realizada pela equipe da Dixon, em parceria com o fotógrafo Nilton Santolin e uma jornalista convidada. A publicação será lançada na próxima segunda-feira, 17, às 19h30, no 8º andar da Torre Educacional do campus Unisinos Porto Alegre. "Já veremos o resultado", disse a diretora da agência, Ana Paula Dixon, ao Coletiva.net. Ela explicou, ainda, que a revista havia sido editada pela Faro Comunicação Estratégica (www.farocomunicacao.com) até 2015, onde atuava antes de lançar a atual empresa.
Neste número, a revista aborda temas como Educação, Tecnologia, Sustentabilidade, Turismo e Decoração. Entre as reportagens estão energias limpas, o futuro das profissões na Era da Economia do Conhecimento, a nova Escola Infantil do Colégio Anchieta, o Instituto Tênis e uma entrevista com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.

Comentários