Novas contas

Comunicação on e off de grupo de empresas que atua no ramo da automação bancária, comercial e de sistemas de transporte é da e21

A e21 conquistou a conta de comunicação on e off do Grupo Digicon, um conjunto de empresas que atua no ramo da automação bancária, comercial e de sistemas de transporte. Para o diretor-presidente da agência, Luciano Vignoli, a trajetória de operações da e21 com empresas B2B remonta à própria definição estratégica de negócio. "Somos uma empresa de multicomunicação, pois entregamos design estratégico, trademarketing, comunicação para a equipe de vendas, presença em PDV, endobranding, branding estratégico, coordenando os esforços em toda a cadeia de valor do cliente", define.
Segundo o publicitário, a agência desenvolve metodologias próprias, gerando soluções e cases consistentes, reconhecidos globalmente. "Temos orgulho de, a partir de hoje, colocar toda esta expertise a serviço da Digicon e da Perto", afirma, ao mencionar as empresas que integram o grupo.
Com estrutura vertical, o grupo desenvolve, produz, comercializa e mantém a maioria dos componentes utilizados em seus equipamentos, possuindo uma planta industrial de 44 mil m² em Gravataí, além da filial administrativa em Barueri, em São Paulo, e assistência técnica em todo o Brasil. No exterior, possui uma planta na Índia e atuação comercial em diversos países.

Comentários