Novas contas

Critério é responsável pela comunicação de empresa que apoia empreendedores de alto impacto

A Critério assumiu a assessoria de imprensa da Endeavor, empresa que apoia empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Com a parceria, a organização busca estreitar os laços com veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul para compartilhar histórias e aprendizados relacionados ao empreendedorismo.
Para a sócia-diretora da Critério, Soraia Hanna, a proximidade de crenças e valores entre as duas empresas foi fundamental. "Somosnós mesmos uma empresa de empreendedores que acredita nessa missão transformadora. Poder auxiliar nesse projeto é uma grande motivação para nós", disse.
Presente em mais de 20 países, a Endeavor trabalha há 16 anos no Brasil com oito escritórios em diversas regiões. No Rio Grande do Sul, a coordenadora do projeto é Milena Dalacorte, que destacou o desafio desse trabalho. "Ainda temos um bom caminho para trilhar aqui no Estado, e uma boa relação com a imprensa é fundamental para nosso sucesso", avaliou.
A Critério ( www.criterioic.com.br) atua em assessoria estratégica e geração de conteúdo, atendendo a clientes como Hospital Moinhos de Vento, Prefeitura de Bento Gonçalves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Martinelli Advogados.
 

Da esquerda para a direita: Tomás Adam, Eduardo Afonso, Soraia hanna, Milena Dalacorte, Diego de Souza e Bárbara Freiris | Crédito: Andressa Dorneles


Comentários