Novas contas

Incomum atende à Mercoplan Saúde

A conta da Mercoplan Saúde agora será atendida pela Agência Incomum. As primeiras reuniões já foram realizadas e o desenho do diagnóstico está sendo desenvolvido para a operadora de planos privados de assistência à saúde com sede em Itajaí, em Santa Catarina. A Mercoplan passou por recentes mudanças. Entre as novidades, irá inaugurar uma nova e mais ampla unidade em algumas semanas.
"Sempre nos posicionamos como "braço-direito" do cliente. Poder aplicar a nossa metodologia, o Plano de Voo, no Vale do Itajaí, uma região nova de atuação para nós, é um desafio que motiva toda a equipe", explica Ana Paula Bachiega, diretora de expansão da Incomum.
Fundada em 1994, por iniciativa do Hospital de Camboriú, a Mercoplan foi batizada inicialmente de Camboriú Saúde. Vinte anos depois, passou a atender pelo atual nome, ampliando sua atuação e serviços oferecidos até chegar à estrutura de 300 médicos especialistas, centro médico próprio e atuação em 14 municípios catarinenses. Também oferece cobertura para urgência e emergência nas principais cidades do País, através do Sistema Abramge, entidade que reúne as principais empresas do setor de Medicina de Grupo no Brasil.
A Incomum é uma empresa gaúcha de comunicação estratégica com uma história de 20 anos. Conta com rotas nacionais, com escalas em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e, seu mais recente destino, São Paulo (SP). A agência já recebeu mais de 90 prêmios. O atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 25 colaboradores, atuantes em sinergia com núcleos especializados. Atende a contas como Contatti Medical, Fenadoce, Josapar Alimentos, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Vetpharma, Seven Boys, Supermercado Guanabara e Sicredi Zona Sul RS, entre outros. Saiba mais em www.incomum.in.

Comentários