Novas contas

Agência DUE aumenta cartilha de clientes com indústria de esquadrias

A indústria Greenopen, fabricante de esquadrias de PVC e de madeira, tornou-se cliente da DUE. Os membros da agência criaram o conceito "Aberturas para o futuro" para representar a preocupação da empresa com a qualidade de seus produtos e da sua relação com os clientes.
No projeto, DUE fará planejamento, design, conteúdo e Marketing Digital do estabelecimento. O diretor da agência, Leo Ribeiro, explicou que o uso de redes sociais, site, vídeos, depoimentos e e-mail marketing servirá para ampliar a comunicação com o público da organização. "A Greenopen é uma empresa nova, que cresce rápido e precisa reforçar seus conceitos. Por isso, vamos destacar seus pontos positivos, como durabilidade, qualidade, acabamento, projetos personalizados, atendimento cuidadoso, instalação feita por equipe própria e outros diferenciais que valorizam a marca", disse.
A agência DUE, criada em 2006 e localizada no bairro Floresta, em Porto Alegre, atua nas áreas de Marketing Digital, consultoria, design, produção de conteúdo e assessoria de imprensa.

Comentários