Novidades marcam o primeiro ano da rádio Gaúcha Serra

Emissora terá campanha de aniversário como parte da celebração da data

Nesta terça-feira, 3, a Rádio Gaúcha Serra comemora o primeiro ano de atividades. A celebração contará com uma campanha para saudar aos ouvintes, que será veiculada no jornal Pioneiro e spots da emissora. A outra novidade é quanto ao estúdio, que está reformulado e foi inaugurado neste aniversário como forma de presente pela data especial. A programação também está diferente. Começa com a reformulação no Chamada Geral 2ª edição, que passa a ter transmissão local a partir do dia 24, das 17h às 17h30, com apresentação de Marisol Santos, conhecida pelo público local por ser âncora do Jornal do Almoço de Caxias do Sul. Dando seguimento às comemorações, dia 28 a transmissão deste mesmo programa será feita na Praça Dante Alighieri, das 11h às 12h, durante a 29ª Feira do Livro de Caxias do Sul.
A Gaúcha Serra está localizada em Caxias e cobre 52 municípios da região, operando na frequência 102,7FM. Além da produção local, os ouvintes podem conferir a programação da Gaúcha de Porto Alegre, com conteúdos esportivos e de entretenimento. Para isso, uma equipe da Capital atua integrada com as redações do Pioneiro e da RBS TV de Caxias do Sul. Nas redes sociais, a Gaúcha Serra pode ser acompanhada pelo Facebook ( facebook.com/GauchaSerra) e pelo Twitter ( twitter.com/gauchaserra).
Além de Porto Alegre e Serra, a Gaúcha também opera com uma emissora em Santa Maria, 105,7FM, que comemorou o seu primeiro ano no dia 2 de julho.
Imagem

Comentários