Novo Hamburgo ganha um telejornal diário

TV Feevale Notícias apresenta matérias e entrevistas sobre assuntos da região

Novo Hamburgo agora conta com um telejornal diário na tv a cabo. O TV Feevale Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal 15 da Net, apresenta, em seus 15 minutos de duração, matérias e entrevistas sobre assuntos relevantes da vida da cidade e da região. A âncora do programa é a jornalista Marina Fauth, com produção e reportagem dos funcionários da TV Feevale e dos estagiários do curso de Jornalismo.


Para a jornalista responsável, Andréa Vargas, o programa é uma forma de aproximar a comunidade da Feevale. "Queremos envolver as pessoas de Novo Hamburgo e promover a interação com o público, fazer ele participar", diz Andréa. O coordenador do curso de Comunicação Social da Feevale, Cristiano Max, acrescenta que o objetivo é criar uma cultura televisiva no Vale do Sinos. "O intuito é produzir um programa em que as pessoas possam se ver, interligar a comunidade à Feevale". 


O programa é gravado no mesmo dia em que vai ao ar. No final de cada edição, há um boletim da redação, com as pautas mais importantes do dia. Esporte no Vale, Feevatchê, Ambiente em Foco, Saúde em Pauta e Momento Cidadão são os cinco quadros fixos que farão parte da programação, indo ao ar em diferentes dias da semana. 


Sugestões de pautas podem ser enviadas para o email [email protected] ou ligar para o número (51) 3586-8837. As reprises vão ao ar às 21h45 e às 11h30 da manhã seguinte.

Comentários