Novo site aumenta desempenho da Agência Radioweb

Crescimento de 15% foi registrado desde a atualização do portal

Desde a reformulação do seu Portal, que aconteceu no final de maio, a Agência Radioweb agregou 216 novas rádios parceiras, crescendo de 1.404 para 1.620 emissoras que utilizam o seu conteúdo. O crescimento obtido foi de 15%. O mês de junho registrou 140.956 downloads de boletins, número que representa um crescimento superior a 34% em relação a maio, que teve 104.655 aproveitamentos.


Em média, são veiculados 6.100 boletins por dia útil no universo das rádios parceiras. Essa performance representa mais de 250 matérias por hora. A cada 15 segundos, um boletim da Radioweb é veiculado em rádios brasileiras. A nova página tem conteúdos na página nacional separados por Editoria, e as áreas por região são abastecidas por correspondentes de todo o Brasil.


Além de oferecer gratuitamente boletins de rádio com tempo médio de 1min30s, editados com a voz do repórter e dos entrevistados, a Agência Rádio Web faz cobertura de eventos, atividades, coletivas, lançamentos, produz séries temáticas, cobertura cotidiana e cases. Entre as atividades da agência, está a criação de rádios personalizadas para execução via Internet com programação musical.


Atualmente, a empresa tem sedes em Porto Alegre e Brasília. Daniela Madeira dirige a empresa em São Paulo, onde a Radioweb deve ter sede até o final de 2007. Também compõem a diretoria Geral Paulo Gilvane Borges e Caroline Mello. Geanoni Mousquer é o diretor em Brasília. Todos são jornalistas.

Comentários