NS² Consultoria Política Personalizada amplia equipe

Tatiane Milani assume como diretora de Mídias Sociais da empresa fundada em março deste ano

Tatiane Milani | Divulgação
A jornalista Tatiane Milani é a nova integrante da NS² Consultoria Política Personalizada. Com atuação em assessoria de imprensa e em campanha política, Tatiane será responsável pela coordenação das mídias sociais, especialidade que aprimora no mestrado de Comunicação que realiza na Unisinos. Fundada em março deste ano, a NS² é comandada por Carlos Bastos, Jorge Seadi, Núbia Silveira e Sergio Araujo.
Outra novidade é a associação da empresa de consultoria ao Instituto Educar-se, especializado em media trainer e com experiência em cursos de oratória, locução e expressão pessoal. A presidente do Educar-se, Adriane Lorenzon, que é jornalista e mestre em Comunicação e Cultura Contemporânea, comemora a parceria: "A comunicação é a alma da política. Dela vêm o diálogo, o discurso, os comícios, os debates, as vitórias".
As atividades da NS² podem ser conhecidas por meio da página do Facebook da empresa (@ns2consultoria). Para entrar em contato, os sócios disponibilizam o e-mail [email protected].

Comentários