O que vem por aí

Apple testa iPhone 6 e iOS 7, diz site

A próxima versão do iPhone e do sistema operacional móvel da Apple iOS estão em testes iniciais, segundo o site The Next Web. Conforme o portal, desenvolvedores reportaram a ocorrência de atividades relacionadas ao novo dispositivo e ao software. Menções sobre um "iPhone 6.1" e o "iOS 7" teriam sido identificadas em logs de usuários. Esses registros são utilizados para rastrear os dispositivos que utilizam um determinado aplicativo, a versão do sistema operacional utilizado, além de informações como o endereço IP.
Os logs indicariam que o endereço IP do dispositivo e do sistema estaria vindo da sede da Apple, em Cupertino. Conforme o site, a Apple não teria finalizado os detalhes que farão parte do iOS 7 e o termo "iPhone 6.1" pode ser mesmo uma referência a um modelo de testes ou uma modificação feita pelos funcionários da empresa para criar mais segurança sobre informações de produtos em teste.
Geralmente, as novas versões do iOS são anunciadas em junho, durante a conferência anual da Apple, a WWDC, e o lançamento é feito alguns meses após o anúncio. A empresa costumava apresentar no mesmo evento as novidades do iPhone, porém, nos últimos dois anos, os novos modelos foram lançados em outubro.

Comentários