O que vem por aí

Google TV chega ao Brasil em novembro ao custo de R$ 899

A Sony prepara para 15 de outubro o início da pré-venda no Brasil do Internet Player Sony, conversor que dará acesso ao conteúdo da Google TV, incluindo aplicativos do Google Play e outros serviços. Com a oficialização da venda, o Brasil torna-se um dos primeiros países latino-americanos a lançar o equipamento, já comercializado nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Holanda e México. Para utilizar o equipamento, é preciso ter uma TV com HDMI e conexão de internet com velocidade mínima de 2,25 Mbps. O conversor chegará às lojas em 1º de novembro com preço sugerido de R$ 899.
O Internet Player da Sony suporta acessórios com Bluetooth e USB. Também possui recursos como o IR Blaster, que funciona por raios infravermelhos, o que possibilita que o equipamento funcione dentro de armários ou gabinetes. O conversor virá acompanhado de um controle remoto universal com dois lados, na parte da frente com touch pad e atrás um teclado iluminado, que poderá ser utilizado para digitar e navegar na web, responder e-mails ou atualizar a rede social favorita. O controle também apresenta sensor de movimentos para jogar games.
Será possível conectar celulares ou tablets como controle remoto do dispositivo na TV, utilizando o aplicativo Media Remote, disponível para Android e iPhone, o que permite transmitir o conteúdo de um site do celular para a TV e vice-versa. Através do aplicativo Sony Entertainment Network, que virá pré-instalado nos aparelhos, a Sony irá disponibilizar conteúdos como Record, SBT, Globo.tv, Band, IG, UOL, Saraiva, Netflix Brasil, Crackle e ClimaTempo. 

Comentários