O que vem por aí

Versão de livro eletrônico para iPhone chega ao Brasil

div>
A loja online Amazon anunciou que vai tornar disponível para mais de 60 países a versão para iPhone do leitor de livros eletrônicos Kindle, incluindo o Brasil. Esse aplicativo, lançado em março deste ano, estava restrito para uso apenas nos Estados Unidos, e permite comprar livros eletrônicos para ler no telefone da Apple ou no iPod touch.
O aplicativo Kindle para iPhone pode ser baixado diretamente da App Store e, com seu cadastro na Amazon, é possível navegar pelos milhares de títulos e fazer compras, com direito a amostras gratuitas (e downloads dos mesmos títulos do Kindle caso tenha o aparelho).
A tecnologia Whispersync, da Amazon, promete manter tudo sincronizado entre o Kindle original, o novo Kindle 2, iPhone e iPod touch - até com marcação de páginas mantida entre os dispositivos. Livros, jornais e blogs estão disponíveis na Kindle Store e, para baixá-los, é preciso ter um cadastro na Amazon.
O Kindle, além da sua versão de leitor de e-books, tem software compatível para PCs e, para breve, a Amazon promete o aplicativo compatível com Macs e com a plataforma Blackberry. O download do Kindle para iPhone pode ser feito diretamente na App Store do aparelho ou no endereço www.itunes.com/appstore.

Comentários