Oi FM tem nova programação

Rádio amplia o número de programas locais

A Oi FM (90.3) lança durante este mês a programação para 2010, em suas 10 emissoras. Com a nova grade, a rádio passa a dialogar mais próximo de seu público, com um número maior de programas locais. O programa De Carona passa a contar com mais uma hora de duração, em São Paulo e em Porto Alegre, começando às 17h. Outra novidade é a participação do time de colunistas da rádio durante o programa, que estreará em Belo Horizonte no mesmo horário.
Já o Sunset Oi FM, que é transmitido em sete estados, passa a ter conteúdo exclusivo no Rio de Janeiro e ganha, também, uma hora de duração com a participação dos colunistas da rádio. A faixa noturna, aberta a programas especiais como o Ronca Ronca, de Maurício Valadares, e o Nômade de Paco Pigalle, também têm novidades. Das 20h às 22h, o Laranja Mecânica apresenta as novidades do futebol e da cultura pop, misturando comentários sobre as rodadas nacionais e internacionais com dicas de filmes e livros, sempre às 20h.
Com apresentação de Paulo Bonfá, o Totalmente Excelente anima a hora do almoço em sete praças da rede. O programa vai ao ar das 12h às 13h com convidados especiais, curiosidades que rolam pelo mundo, quadros divertidos e muita música. Às quintas-feiras, a partir das 22h, o Red Bull Music Academy Radio apresenta os novos talentos do Brasil e as apostas da música pelo mundo. No comando está o apresentador VJ Leo Madeira.
"Queremos que os pilares da Oi FM - modernidade, inovação e interatividade - atinjam com ainda mais propriedade os públicos locais. Isso significa conciliar nossa linha bem definida de programação com os diversos sotaques do Brasil, ter agendas culturais mais quentes e bandas locais no ar", afirma o diretor da Oi FM, Flavio Carneiro.

Comentários