ONU Mulheres seleciona jornalista para integrar projeto

Vaga abrange refinamento, articulação de parcerias e execução da estratégia "Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030"


A ONU Mulheres Brasil está com vaga aberta para profissional com conhecimento e experiência de trabalho nos temas de gênero, raça e etnia. A vaga abrange atividades como refinamento, articulação de parcerias e execução da estratégia "Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030". Entre as tarefas estão a produção de textos (press releases, matérias e entrevistas), supervisão do trabalho de design gráfico, gestão de conteúdos on e offline, website, redes sociais e gestão de projetos de comunicação, incluindo vídeos e materiais impressos.
O perfil deve ter domínio da legislação nacional e internacional no que se refere aos direitos das mulheres negras, além dos seguintes requisitos obrigatórios: ensino superior completo em Jornalismo; experiência profissional mínima de cinco anos; experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação on e offline, incluindo materiais de sua autoria ou coautoria; produção de textos jornalísticos (entrevistas, reportagens, matérias, press releases, informativos eletrônicos); experiência comprovada na gestão de conteúdos audiovisuais; e conhecimento nas línguas inglês e/ou espanhol.
Os candidatos devem encaminhar email com o assunto "Proposta: Jornalista - Mulheres Negras", no formato de Formulário de Oferta Anexo I, juntamente com o diploma universitário em Jornalismo; portfólio e currículo que comprove a experiência, para o endereço [email protected] até 11 de junho.

Comentários