Paim anuncia Italínea como novo cliente

Agência assume as ações de publicidade da marca com atuação nacional

A Italínea, empresa do setor moveleiro, pertencente ao Grupo Todeschini, é a nova cliente da Paim. Com sede em Bento Gonçalves e atuação nacional - são cerca de 700 lojas espalhadas pelo País -, a marca terá suas ações de publicidade desenvolvidas pela agência, em operação coordenada a partir do escritório de Porto Alegre. De acordo com o diretor de Marketing e Negócios da Paim, João Batista Cabral de Melo, o mercado pode esperar da agência "um trabalho de alto nível, à altura do potencial da marca". "A Italínea é um negócio forte, com potencial de venda muito grande. Nosso principal desafio será fortalecer a marca junto ao público", contou ao Coletiva.net.
Os primeiros passos no relacionamento entre agência e cliente incluem trabalho de imersão da equipe no mundo da Italínea e continuidade de algumas ações já desenvolvidas pela marca. Conforme o diretor de Marketing e Negócios, a ideia é identificar oportunidades de mercado e traçar estratégias, visando a 2014. A Paim já traz no portfólio trabalhos para a Criare Móveis Planejados, marca que hoje está sob gestão da Carraro.
A Italínea é o primeiro cliente anunciado pela agência após a perda de duas contas do Grupo Walmart, Nacional e Mercadorama, que deixam de integrar a carteira de clientes da Paim em 31 de dezembro.

Comentários