Paim assina campanha do Moinhos Shopping

Ações têm como foco o cliente e a valorização do mix de lojas

Entra no ar nesta quarta-feira, 16, a campanha institucional do Moinhos Shopping para 2011 assinada pela Paim. As peças seguem o conceito 'Moinhos Shopping - Único como Você'. Através de uma série de ações, a comunicação destaca o visual contemporâneo, o mix de lojas e as promoções que rejuvenescem o shopping.
Para mostrar a face jovem e atenta às novas tendências, o Moinhos Shopping estará na mídia o ano inteiro com anúncios, materiais de ponto de venda e promoções sintonizadas com as datas do varejo, os atributos do Shopping e o astral de moda e conforto. Além disso, uma vinheta com o mesmo mote será veiculada no GNT Cinemas até dezembro.  A campanha conta ainda com um Mobiliário Urbano, situado em frente ao shopping, no acesso principal pela rua Olavo Barreto Viana.
Seguindo a linha da campanha, o site www.moinhosshopping.com.br também ganhou nova estrutura e layout, além da news online, que traz as novidades em formato mais dinâmico e com mais informações. As imagens de toda a campanha foram produzidas pelo fotógrafo Celso Chittolina.
Imagem

Comentários