Paim é a Agência do Ano no Voto Popular 2012

Pela primeira vez, o destaque na categoria é de fora de São Paulo; Competence também ficou entre as primeiras

A Paim Comunicação foi reconhecida como a Agência do Ano, no Prêmio Voto Popular 2012, promovido pela revista About. Em 26 anos de realização, esta é a primeira vez que a ganhadora na categoria é uma agência de fora de São Paulo. Sétima agência a receber a distinção, a Paim consagrou-se campeã com um total de 91 pontos, levantados por 10 ouros, nove pratas e quatro bronzes. Apesar do reconhecimento inédito, esta é a quarta vez consecutiva em que a agência ocupa os primeiros lugares na lembrança dos consumidores.
O terceiro lugar do ranking também foi ocupado por gaúchos, com a Competence, que totalizou 49 pontos. Já o segundo lugar ficou com JWT; o quarto, com a DM9, com 46 pontos; o quinto pela F.biz, com 43 pontos; o sexto com a Propeg, com 35 pontos; e o sétimo com a Central Business, com 33 pontos.
Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da propaganda no Brasil, o Voto Popular tem como característica a forma de avaliação realizada exclusivamente por consumidores. Estes foram recrutados entre a população de São Paulo, incluindo homens e mulheres, das classes A, B e C, em quatro faixas de idade. Este ano, 25 agências foram laureadas, com trabalhos para 74 anunciantes.
Confira aqui a relação completa de vencedores.

Comentários