Paim, Matriz e e21 levam mais prêmios no Colunistas RS

Ao todo, 54 destaques foram concedidos aos vencedores pelo evento promovido pela Abracomp

O 26º Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), consagrou a  Paim com o Grande Prêmio de Agência do Ano. A agência também conquistou o GP de Melhor Desempenho Criativo, enquanto Luciano Vignoli, da e21, levou o GP de Publicitário do Ano. Roberto Philomena, da Agência Matriz, é o Profissional de Propaganda, e o Nacional Supermercados é o Anunciante do Ano. Os Veículos do Ano são: a revista Void, como Veículo Impresso do Ano; a Rádio Ipanema FM, como Veículo Eletrônico do Ano; e a Elemídia, como Empresa de Mídia Exterior.


O júri concedeu um total de 54 prêmios, sendo 10 Ouro, 19 Prata e 25 Bronze."Gostei muito do que vi em Porto Alegre. O Rio Grande do Sul continua sendo um grande centro de formadores de novos talentos", disse o presidente do júri, Jader Rossetto, da Garage Interactive Marketing. Entre as agências premiadas também estão e21, São Jorge, AMA, Dez, Nova Centro e RBA. 


Os concorrentes ao GP de Campanha do Ano são: Pequenos Anúncios, da Agência São Jorge para Revista Voto, e Com as Ferramentas Famastil você resolve, da e21 para Famastil. Para o GP de Comercial do Ano concorrem Natal - Fico Assim sem você, da Matriz para o Zaffari, e Histórias Curtas / Eu também te Amo, também da Matriz para o Grupo RBS.


Para o GP de Mídia Exterior do Ano concorrem Picanha e Cheirinho, ambos da Paim para o Nacional Supermercados. E para o GP de Fonograma do Ano concorrem Encha o peito de orgulho, da Paim para a ONG Nuances, e Desacelere, também da Paim para Nacional Supermercados. Todos os premiados com Ouro concorrem automaticamente ao Prêmio Colunistas Brasil, competindo com os vencedores de todas as regionais brasileiras. A festa de entrega de prêmios da regional RS será junto com a do Prêmio Colunistas Propaganda, na primeira quinzena de novembro.


O júri foi presidido por Jader Rossetto e composto por Ana Paula Jung, do Propaganda & Marketing; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária; Ana Cassia Hennrich, da Band News FM; Eduardo Santos, da Rádio Ipanema; Fernanda Zaffari, de Zero Hora e TV Com; Flávio Martins, da ESPM; José A. Vieira da Cunha, de Coletiva.net; e Roberto Callage, diretor de Criação da DCS. Segundo Marcio Ehrlich, um júri "assim amplo e diversificado assegurou um resultado equilibrado".

Comentários