Paim passa a atender a mais duas contas do Walmart

Sam"s Club e Maxxi Atacado são as novas conquistas da agência

A Paim assumiu mais duas contas do Walmart. A agência titular do Nacional, Mercadorama, Rede TodoDia e unidade de negócios especiais do grupo agora vai atender também ao Sam's Club e ao Maxxi Atacado. Diretor de Marketing e Novos Negócios da Paim, João Batista Melo acredita que a conquista contribui para o posicionamento da agência no cenário nacional. "Além de ampliar nosso portfólio, representa um reconhecimento do cliente Walmart sobre o trabalho que já desenvolvemos para o Grupo, pois atendemos à rede Todo Dia desde o início deste ano", comentou.
Clube de compras em que o sócio tem acesso a produtos de diferentes segmentos e outras vantagens, o Sam?s Club está presente em 12 estados brasileiros e conta com 27 lojas. O cartão pode ser adquirido tanto por pessoa física como jurídica e usado no mundo todo. Criado em 1983, por Sam Walton, nos Estados Unidos, o clube tem modelo de negócios diferente de atacados e varejos com os quais concorre, ajudando seus sócios a fazerem escolhas inteligentes, economizando tempo e dinheiro com verdadeiras experiências de compra.
O Maxxi Atacado está presente em 14 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste com 49 lojas. Diferencia-se do varejo tradicional, já que os clientes encontram produtos 5% mais baratos em relação a outros atacadistas e 15% na comparação com concorrentes do varejo. O formato oferece produtos em embalagens maiores e outros em caixas fechadas, no mesmo formato entregue pela indústria, além da venda unitária de diversos itens. As compras podem ser feitas por pequenos empresários ou pessoas físicas, e não é necessário cadastro prévio nem o pagamento de anuidade.
Leia também em Coletiva.net:
Paim anuncia Italínea como novo cliente
Paim quer superar perdas da Walmart com substituições

Comentários