Palestra de Roberto Schmidt está entre as mais interessantes de festival de inovação

"Como sabotar sua empresa", que está na programação do Hack Town, é a segunda colocada no ranking divulgado pelo site BuzzFeed
Community

Beto Schmidt | Divulgação

Beto Schmidt | Divulgação
A palestra "Como sabotar sua empresa", que será ministrada pelo head de Arte da Moove, Roberto Schmidt, no festival mineiro de inovação e tecnologia Hack Town, está entre as 10 mais interessantes da programação. O painel é o segundo colocado no ranking divulgado pelo site BuzzFeed Community - plataforma que pode ser utilizada pelo público em geral - nesta semana. O evento acontecerá em Minas Gerais entre os dias 7 e 10 de setembro, com mais de 200 palestras, workshops e shows acontecendo simultaneamente em diversos pontos de Santa Rita do Sapucaí. O mote desta edição será "Ideias diferentes. Conexões de impacto".
Para Beto, aparecer na lista dos palestrantes do Hack Town é gratificante. "Vocês viram a lista de gente bacana que tem lá? Agora, aparecer em um top 10 aumenta a responsabilidade e, ao mesmo tempo, a oportunidade de impactar mais pessoas", disse ao Coletiva.net. Na ocasião, o criativo pretende falar sobre técnicas utilizadas pela CIA durante a Guerra Fria e que podem ser aplicadas no dia a dia de empresas do setor.
Outros gaúchos também integram a programação, como os publicitários Cristiano Fragoso e Luciana Bazanella que falarão sobre "Storytelling Do It Yourself" e "Breaking Good: o novo paradigma de comunicação para marcas", respectivamente.

Comentários