Palestra sobre negócios em agências de Comunicação acontece na próxima semana

Presidente do Sinapro/RS e professor da ESPM-Sul ministram encontro

Fernando Silveira | Crédito: Foguinho
O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro/RS), Fernando Silveira, e o professor da ESPM-Sul Juan Pablo realizarão, na próxima quarta-feira, 9, a palestra "O novo modelo de negócios das agências de Comunicação". O evento, que tem inscrições gratuitas, acontecerá no auditório do prédio C da faculdade (Rua Guilherme Schell, 268, em Porto Alegre), das 19h às 21h30.
O objetivo do encontro é apresentar a pós-graduação em Inovação e Gestão Empresarial com ênfase em Empresas de Comunicação, resultado da parceria entre as duas instituições. O curso, que se inicia em agosto, será focado em desenvolver profissionais em cargos de controle, direção e supervisão nas áreas de Gestão e Marketing. As inscrições para a pós estão abertas para os sócios do Sinapro/RS, que terão 20% de desconto. Mais informações pelo telefone (51) 3218.1426 ou pelo e-mail [email protected].
Fernando Silveira acredita que as agências precisam estar cada vez mais preparadas para fazer a Gestão de seus negócios, principalmente em momentos de concorrência acirrada e de novas formas de serviços. "Foi com esse objetivo que desenvolvemos em conjunto um currículo que atenda a essa necessidade de empresas de comunicação", disse.

Comentários