Pampa e Rede TV! assinam o contrato da parceria

Programação entra no ar no próximo domingo

Foi assinado agora à tarde o contrato entre a Rede TV! e a TV Pampa de Porto Alegre, pelo qual a partir de domingo, 1º de julho, a emissora local trocará a programação da Rede Record pela da nova parceira. O novo contrato traz para a Pampa a vantagem de ter mais espaços na grade para a apresentação de programas locais. Assumiu o compromisso de retransmitir em tempo real os programas nobres da Rede TV!, como o "Bom Dia Mulher", TV Fama, RedeTVNews e Superpop. "É uma parceria inteligente, atenta às características da regionalização e com um mix atraente de programas", disse a Coletiva.net o superintendente da Rede TV!, Denis Muñoz, que veio a Porto Alegre para a assinatura do contrato.


O executivo disse que os entendimentos com a Pampa foram facilitados porque conhecia a Rede Pampa e seus dirigentes desde o tempo em que presidiu a Rede Record. Porto Alegre era uma das principais praças em que a Rede TV! ainda não tinha uma presença significativa. A parceria com a TV Cristal deixava a desejar quanto ao alcance do sinal, e Muñoz disse esperar que esta aceite com tranqüilidade a nova situação. "Faremos a rescisão, pagaremos a multa e com isto esperamos que fique tudo bem encaminhado com os antigos parceiros", informou ele.


O vice-presidente da Pampa, Paulo Sérgio Pinto, confirmou que a grade local será preenchida com os carros-chefes da atual programação da TV Guaíba, que ficará com o sinal da Record. São eles: Abraão Winogron, médico, comentarista de vida e saúde; Carlos Eduardo Ribeiro, o Cadu, que apresenta um programa de esportes; Clóvis Duarte, com o Câmera 2, que poderá mudar de nome; Flávio Alcaraz Gomes, com seu Guerilheiros da Notícia; e Rosaura Fraga, que tem um programa diário sobre culinária.

Comentários