Panda Filmes assina produção-executiva de série de TV no Rio de Janeiro

Comédia 'Amélio, o homem de verdade' terá 13 episódios

Natallia e Thierry nos bastidores de 'Amélio' - Reprodução

A Panda Filmes, produtora de Beto Rodrigues e Tatiana Sager, assina a produção-executiva da série de TV 'Amélio, o homem de verdade', escrita pelo carioca Luis Antônio Pereira. A comédia será dividida em 13 episódios e as filmagens serão realizadas no Rio de Janeiro, com estreia na TV fechada prevista para 2019. Os atores Thierry Figueira e Natallia Rodrigues serão os protagonistas da produção.

A série narra a crise conjugal dos recém-casados Amélio (Thierry Figueira) e Fabi (Natallia Rodrigues). O elenco também conta com Daniel Erthal, Edwin Luisi, Carla Marins e Sandra Pêra, entre outros. Diretor, produtor, ator e roteirista, Luis Antônio Pereira começou a carreira como ator no teatro com a peça 'Ópera do Malandro', de Chico Buarque. Atuou em musicais da Broadway, nos Estados Unidos, onde também trabalhou em filmes da Universal Studios e produziu videoclipes dos Backstreet Boys.

Tatiana Sager é sócia-diretora da Panda Filmes e responsável pela área administrativa e de comunicação da empresa. É jornalista formada pela PUC e pós-graduada em Economia Social pela Fijo-RS, e, entre suas principais produções, estão os longas 'A Casa Elétrica', 'Réus', 'Insônia' e a série 'Oxigênio'. Em 2015, dirigiu o documentário 'Central', que conta a história do Presídio Central de Porto Alegre.

Beto Rodrigues, por sua vez, também é sócio-diretor da Panda Filmes, na qual atua como roteirista, produtor e diretor. É graduado em História pela Ufrgs e pós-graduado em Produção Audiovisual pela Universidade Complutense de Madri. Ainda, trabalhou na realização de 17 longas-metragens e cinco séries para TV.

Comentários