Papo de Cinema celebra aniversário de seis anos com novo site

Organização diz que portal gaúcho teve aumento de 70% de visitantes em relação a 2016


Para comemorar o aniversário de seis anos e o aumento de 70% de visitantes em relação ao ano passado, o Papo de Cinema reformulou seu site. Dentre as novidades do veículo estão a remodelagem do layout, com visualização rápida dos conteúdos e destaque para dados visuais, a possibilidade de os leitores avaliarem séries e filmes e a "Grade Crítica", ferramenta pela qual críticos brasileiros atribuem notas às estreias da semana. Outra funcionalidade que deverá ser lançada em breve será a área para assinantes, que irá conter conteúdos exclusivos, brindes e convites para pré-estreias.
Para o editor-chefe e presidente da Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (Accirs), Robledo Milani , "Papo de Cinema" se confirma cada vez mais como um dos portais de cobertura da sétima arte com o crescimento mais sólido e diversificado. "Nossa preocupação é oferecer aos leitores e parceiros comerciais as melhores opções com agilidade e confiança, além da diversidade do conteúdo", disse em entrevista ao Coletiva.net.
O portal está entre os 10 maiores veículos de cinema do Brasil, de acordo com a plataforma SimilarWeb. O Papo de Cinema esteve presente em coberturas nacionais e internacionais, como a do filme "xXx: Reativado", no México, neste ano, além dos festivais de Cannes e de Gramado. Artistas como Debora Falabella, Rodrigo Santoro, Sônia Braga, Tom Holland e Vin Diesel já foram entrevistados pelos profissionais da plataforma.
O conteúdo do site, que é atualizado diariamente, é produzido por membros da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e por integrantes de associações de críticos regionais. A sede do veículo está localizada no bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Comentários