Para a TV Record, 2011 foi ano de vitória

Emissora festeja vice-liderança isolada no Estado

A Recsul, casa de eventos do Grupo Record RS, recebeu mais de uma centena de profissionais do mercado publicitário em evento para apresentar os números de crescimento de audiência da TV Record e sua consolidação como segundo lugar no estado. Graças a uma parceria com a operadora OI e as lojas Multisom, todos receberam de presente da emissora um celular de ultima geração habilitado e com R$ 1.500,00 de crédito. Ao receber os aparelhos, os convidados eram orientados a deixá-los ligados, para o sorteio de mais brindes.
A TV Record RS festejava o fato de encerrar o ano como vice-líder isolada na faixa das 7h às 24h. O crescimento, em média, se deu em todas as faixas da programação - cerca de 8% sobre a audiência do ano passado. Segundo a apresentação feita, houve aumento de 104% de participação de audiência desde que a emissora iniciou as operações no mercado gaúcho.
Além disso, a programação regional também cresceu em 2011. O destaque fica com o programa Direto da Redação com incremento de 21%, o Balanço Geral com 13% e o Rio Grande no Ar com 15% de crescimento. Somente em 2011, mais 17 municípios passaram a receber o sinal da TV Record no Rio Grande do Sul e a expectativa para 2012 é de um avanço ainda maior. A programação nacional também teve desempenho positivo, com destaque para o programa Legendários, com crescimento de 36%, perdendo apenas para o Programa do Gugu, com 17% de crescimento, e o Fala Brasil, com 16% de aumento.

Comentários