Para GlobalComm, 2009 foi "um ano fabuloso"

Agência conquistou nove clientes, contratou 12 profissionais e aumentou faturamento em 12%

div>
Em 2009, a GlobalComm conquistou nove novos clientes, contratou mais 12 profissionais e aumentou seu faturamento em 12%, em relação ao ano de 2008. Em entrevista a Coletiva.net, um dos sócios-diretores da agência, Alexandre Skowronsky, comemorou, dizendo que o ano de 2009 foi "fabuloso". "Com campanhas de resultados, o ano que está acabando foi atípico e de grandes conquistas", afirmou o publicitário.
A agência conquistou as contas da Alpha Ville, Maiojama, West Coast, Praia de Belas Shopping, Cravo & Canela, Confort Flex, Via Fácil de São Paulo, Construtora Allem e, a mais recente, da marca de calçados Piccadilly. Conforme Alexandre, para atender a esta conta, a agência criou um novo conceito, a GlobalComm Wen, que tem como propósito ter uma equipe específica, apenas para atender ao desenvolvimento da marca de calçados.
Considerando um ano de trabalho na gestão de negócios, o publicitário destacou que a crise não afetou a agência e até contribuiu para os resultados, uma vez que a GlobalComm se manteve mais cautelosa. "Mesmo sendo um ano de crise, tivemos um crescimento real em 12%, superior a 2008, e redução de custo de mais de 20%, o que nos proporcionou uma lucratividade recorde ", garantiu, sem, no entanto, revelar cifras.
A agência, que termina o ano com um total de 64 colaboradores, realiza neste sábado, 12, a campanha da segunda fase de vendas do Alpha Vile Porto Alegre. Espera repetir nesta etapa o sucesso da primeira fase, em que foram vendidos 485 lotes em apenas cinco horas.
Para o próximo ano, Alexandre diz que o objetivo é manter o foco do trabalho fazendo a diferença com planejamento, contribuindo com fortalecimento das marcas, com eficácia e eficiente. "Acreditamos que 2010 será um ano de vigoroso desempenho, com crescimento e oportunidades. Com esta política pretendemos crescer no número de clientes e no faturamento da agência que deverá chegar a 20%".

Comentários