Para período de inscrições, CRIARP ganha campanha

Dois anúncios e um vídeo são veiculados nesta quinta-feira, nos principais meios de comunicação

O período de inscrições para o Prêmio de Criatividade da Associação Riograndense de Propaganda (CRIARP) se encerra nesta segunda-feira, 13. Para incentivar a participação do mercado e lembrar a data-limite de envio de cases, a entidade lança nesta quinta-feira, 9, campanha publicitária, que circula em todo Estado. Dois anúncios e um vídeo são veiculados pelos principais meios de comunicação. "A ideia da campanha é simples, telegráfica: o CRIARP é um prêmio do nosso mercado, feito com o nosso jeito. E quem ganha conquista mais respeito como profissional e mais valor como empresa", explica Fabio Bernardi, presidente da ARP.
O CRIARP substitui o Salão da Propaganda, que premiava as melhores peças do mercado publicitário gaúcho. Com o novo modelo, serão 15 categorias, que pretendem fortalecer o segmento de comunicação no Estado. Um dos destaques deste ano é a possibilidade de não sócios participarem do concurso, tendo diferença apenas no valor da inscrição, que pode variar de R$ 50 a R$ 300. Além disso, associados às entidade ARP, Ampro, APDesign, Abradi-RS e Abradif têm 50% de desconto.
Outras informações pode ser obtidas pelos telefones (51) 3233-3305 e (51) 9872-5567 ou pelo email [email protected]. As inscrições devem ser feitas através do site www.kcsnet.com.br/arp2013.
Imagem

Comentários