Para publisher, Coletiva Debates consolida ano de inovações

Última edição do ano, realizada nesta segunda-feira, tratou sobre Tendências da Comunicação

Márcia Christofoli

A última edição do Coletiva Debates - Precisamos conversar, assinado por Coletiva.net, foi realizada na noite desta segunda-feira, 9, e, na visão da publisher Márcia Christofoli, o evento consolidou um ano marcado por inovações. "O projeto teve início em 2016 e, desde então, vem criando uma identidade perante nosso público leitor. Tratar sobre Tendências na Comunicação já é uma marca - seja pelo portal ou pelas revistas - mas abordar o tema presencialmente com a nossa audiência é melhor ainda", comemora a jornalista.

O evento contou com a presença de dirigentes de entidades da Comunicação - Cristiane Finger, pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI); Erick Formaggio, presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (AbradiRS); e Mauro Dorfmann, que lidera a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap-RS). "Foram opiniões muito fundamentadas, com experiências e conteúdo de qualidade. Os debatedores fizeram o evento ser ainda mais interessante", opina Márcia.

A possibilidade de interação do público, que já é marca do Coletiva Debates, foi também bastante aproveitada pelos presentes, que puderam questionar acerca da atuação dos convidados, além de provocarem reflexões sobre os caminhos da Comunicação. "Entre a equipe, brincamos que falar sobre tendências na nossa área é quase um exercício de futurologia, mas entendemos que o papel do Coletiva.net é ser protagonista nessas discussões. Queremos fomentar sempre a troca de conhecimento", ressalta Márcia.

Comentários