Para Zeca Honorato, AMA encerra 2012 fortalecida

Apesar do ano difícil, o sócio-diretor da agência acredita em recuperação daqui pra frente

Um ano duro, mais lutado e brigado que os últimos. Essas são as características do desempenho da economia regional em 2012, na opinião de Zeca Honorato, sócio-diretor da AMA. Apesar de algumas dificuldades, ele tem certeza que a agência entrará em janeiro mais fortalecida. Conforme o publicitário, a AMA teve um ano atípico: "Em abril, tivemos uma mudança societária com a saída do Gustavo Araújo Santos. A partir de então, outras mudanças foram necessárias e passamos boa parte deste ano nos reestruturando", refletiu Zeca, em entrevista ao Coletiva.net. Ele ainda explicou que ano de eleições sempre exige muito mais do seu tempo.
Para 2013, o diretor acredita em recuperação. Se este ano fechará com crescimento de apenas 5% no faturamento, em relação a 2011, a meta para o próximo é multiplicar este número por seis. "Vai ser o ano da nova AMA. Faremos seis anos em agosto em outro patamar. Podem me cobrar", garantiu. Em vista das dificuldades enfrentadas, Zeca vê o crescimento tímido como excelente, mas quer muito mais. "Em 2012, deixamos de atender a cinco clientes e o foco estava na reorganizacão. Ano que vem a meta é crescer 30% e conquistar outros cinco clientes."
Com cerca de 30 colaboradores, a AMA atende a contas como Unicred, Lojas Aduana, Multilab, Boulevard Strip Center e Bomber. Um dos clientes que não são mais atendidos, aos quais o diretor se refere, é o Canoas Shopping, que esteve na agência por cinco anos. O motivo do rompimento é que, a partir de fevereiro, será operada outra conta do mesmo setor. "Temos muito orgulho deste case do Canoas Shopping e todos reconhecem, mas o novo cliente é igualmente desafiante", diz, sem revelar a que empreendimento se refere.
Imagem

Comentários