Patrícia Zawascki também concorre ao Prêmio RP do Brasil

Sócia da Plus Marketing LPMA está na disputa da categoria Profissional-Revelação

A relações-públicas Patrícia Zawascki, sócia-diretora da agência Plus Marketing LPMA, também está entre os indicados ao Prêmio RP do Brasil, na categoria Profissional-Revelação. O concurso é desenvolvido pela Coordenação Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas, fazendo parte de sua agenda de ações que buscam a valorização dos profissionais do setor.


Desde o dia 2 de julho, está aberto o júri popular para a escolha dos melhores relações-públicas brasileiros em quatro categorias, através do site www.rpdobrasil.com.br. Cada pessoa poderá votar uma única vez em cada modalidade. A votação vai até o dia 28 de agosto, e os vencedores serão anunciados na cerimônia de encerramento da premiação, que será em 1º de setembro, na Unisantos, em Santos/SP. O evento faz parte da programação oficial do Congresso da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).


Entre os 38 finalistas, estão outros três gaúchos. Cláudia Moura e Roberto Porto Simões, ambos da PUC, concorrem na categoria Professores-Pesquisadores. Já Fabiana Begnini, da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), disputa o título de Profissional-Revelação com Patrícia.

Comentários