Paulo Brito retorna à narração esportiva neste domingo na Band

Anúncio do comunicador aconteceu durante programa Antenados

Paulo Brito | Crédito: Igor de Almeida
A partir deste domingo, 2 de abril, Paulo Brito retomará o posto de narrador das jornadas esportivas na rádio Bandeirantes FM 94,9/AM 640. O anúncio do retorno aconteceu durante o programa "Antenados" desta quinta-feira, 30. "Fico emocionado realmente e, com certeza, não vou dormir direito até domingo", declarou na atração.
Marcada para as 16h, na partida entre Veranópolis e Grêmio, a estreia de Brito será ao lado do ex-técnico Cláudio Duarte, com quem dividiu as transmissões esportivas por mais de 20 anos na RBS TV. "Me sinto muito honrado de estar contando aqui, na Band, as emoções do nosso charmoso Gauchão."
Em conversa com o Coletiva.net, Brito comemorou o retorno às suas origens. "Foi no rádio que eu comecei como narrador, então é como andar de bicicleta, a gente não esquece", falou. Ele acrescentou que, apaixonado por futebol, tem um carinho especial pelo Gauchão. "Fui jogador de futebol aqui no Estado, comecei como repórter de campo, cobri a segunda e a primeira divisão, conheço tudo. Por isso eu digo que ele é charmoso", explicou.
Leia mais:
Paulo Brito estreia hoje na Band TV
Paulo Brito está oficialmente fora do Grupo RBS

Comentários