Paulo Guerra celebra 25 anos de carreira na Publicidade

Para comemorar, fotógrafo lança #QuentinhasdaMandandoBem e Just for Friends

Paulo Guerra apresenta novidades - Reprodução/Arquivo Pessoal

Ao celebrar 25 anos de carreira na Publicidade, Paulo Guerra anuncia novidades. Em outubro, ele lançará oficialmente a hashtag #QuentinhasdaMandandoBem no Instagram, como um canal para as assessorias de imprensa nacionais. Segundo o fotógrafo, a iniciativa, que rememora seu trabalho da coluna de mesmo nome, vem para comemorar esse um quarto de século de trajetória junto à moda. "Vou festejar, também, um novo momento profissional para me dedicar a projetos que incluem fotografia e criação de conteúdos digitais", informou o profissional.

Além disso, Paulo Guerra planeja lançar, também em outubro, um projeto próprio que está guardado desde 2016. Just for Friends, conforme explicou, não contemplará o melhor restaurante ou a melhor comida gourmet, e sim, "reunirá os amigos para se divertirem em torno de bons assuntos e conversas e, de preferência, sem a utilização do celular", pois acredita que a tecnologia afastou o contato humano.

Ao recordar sua trajetória, Paulo Guerra disse que a coluna Mandando Bem, publicada no site qualéaboa.com "cumpriu com maestria todas as minhas intenções com a moda e a turma que se acostumou com tanta foto de belas na timeline do meu Instagram terá que aceitar a diminuição gradual desse tipo de reposts". Ele alertou, ainda, que as fotos, tanto no Tumblr, com mais de mil postagens, como no Facebook, "vão perder sua força até serem, um dia, descontinuadas para sempre".

Desde março, o publicitário vem publicando em suas redes sociais algumas imagens com a #tbt (Throwback Thursdays) - que faz uma volta ao passado, nas quintas-feiras - de momentos que viveu desde 1993, após se formar na Unisinos. "Meu Instagram @pauloguerraoficial pode ser considerado, certamente, como uma das maiores galerias de fotos de mulheres bonitas da rede social. A minha curadoria de imagens mudou a forma das pessoas que me acompanham verem as tendências e tipos de fotos que aconteceram nos últimos anos", destacou, ao mencionar que tem mais de 23 mil fotos publicadas desde 2013.

Comentários