Paulo Sérgio Pinto: "Pampa é a emissora mais gaúcha"

Vice-presidente do grupo comemora nova programação

O vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, informou a Coletiva.net que está muito satisfeito com a nova grade da emissora que estreou a zero hora de domingo, com uma programação de filmes no Cine Pampa. Alheio à briga entre TV Cristal e a Rede TV!, cujo sinal está transmitindo para Porto Alegre, Paulo diz que o canal 4 é "a emissora mais gaúcha do Estado". A Pampa, embora transmita os principais programas da rede paulista, conta com uma programação local própria, com muitas atrações provenientes da antiga TV2 Guaíba, que passou a transmitir o sinal da Rede Record. "Enquanto o canal 2 mostrou logomarca e reloginho por 12 horas, a programação da Pampa já estava no ar", ironiza.


Além dos tradicionais programas da Guaíba, estreou ontem o Pampa Show, com apresentação de Ana Paula Quinot. A atração promete ser voltada para a família e vai ao ar aos sábados e domingos durante toda a tarde. A produção é de Cris Barth, que também está em outro novo programa. Ela é comentarista do Studio Pampa, ao lado de Jones Machado. A atração estreou às 17h05min, e vai ao ar de segundas a sextas-feiras, com apresentação de Letícia Gesswein. Clóvis Duarte chega em dose dupla. Às 18h30min, comanda programa com seu nome e, às 23h35min, o Câmera Pampa, ao lado de Magda Beatriz, Daniela Sallet e Gerson Azzulin. Rosaura Fraga e Flávio Alcaraz Gomes também levaram seus projetos para o canal 4. Rosaura está no comando de Pampa Bom Dia e Alcaraz segue com seu Guerrilheiros da Notícia.


Os programas tradicionais da emissora, Pampa Meio-Dia e Pampa Boa Noite, também seguem na grade, com reformulações. O primeiro continua com Vera Armando como âncora. A novidade é a participação de Marjana Vargas, com as últimas notícias da manhã. O programa da noite tem apresentação de Paulo Sérgio, que também comanda o novo Pampa Entrevista, que foi ao ar no domingo, entre 8h30min e 9h.

Comentários