Perspectivas para Festival de Publicidade pautam encontro

Representantes da Alap, ARP e Abap se reúnem para confraternizar e debater evento agendado para junho

Um encontro nesta noite na residência do presidente institucional da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), Luiz Coronel, irá reunir representantes da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap). A ideia é confraternizar e debater as perspectivas para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado.
A concretização da presença de publicitários gaúchos em evento em Paris, possivelmente em setembro, também estará na pauta. A Alap trabalha nos trâmites para uma apresentação na capital francesa, que deve abordar entre os temas a cultura gaúcha: da experiência em orçamento participativo, da paisagem e identidade gaúcha até a comunicação publicitária. Em anos anteriores, a Alap realizou eventos em cidades como Florença, Buenos Aires, Paris e Nova Iorque, levando apresentações do Festival de Gramado, palestrantes e campanhas premiadas.
O Festival de Publicidade está marcado para 5, 6 e 7 de junho e deve reunir representantes de cerca de 20 países e 5 mil participantes, no Serra Park Gramado.
Leia mais Coletiva.net:
Definidas as atrações do Festival de Publicidade

Comentários