Pijama Show completa dez anos no ar

Programa especial com depoimentos de artistas e promoção para ouvintes irá ao ar neste domingo

O programa Pijama Show, o que está há mais tempo na grade de programação da Rede Atlântida, completa dez anos no ar neste domingo, 10. A data ganhará um especial em que os ouvintes participarão relembrando os momentos mais marcantes e as músicas mais pedidas, na produção, desta década. Igualmente será transmitida uma série com depoimentos de artistas e amigos que fazem parte da história do programa, como Rogério Flausino, Marcelo Nova e Nando Reis, entre outros.


Através de promoção que será lançada no domingo, os ouvintes enviarão fotos com enfoque divertido e relacionadas com os dez anos da atração. As imagens serão publicadas em uma galeria no site da rádio (www.atlantida.com.br), e a mais criativa ganhará um pijama personalizado do Pijama Show, autografado pelo apresentador Everton Cunha, o Mr. Pi.


O apresentador define o Pijama, cujo blog pode ser acessado através do link www.atlantida.com.br/blogdopijama, como "um programa estranho, com um cara estranho e com músicas estranhas". Ele está no ar de domingo a quinta-feira, das 22h às 2h. 

Comentários