Plataforma Nosotros.cc conecta freelancers e empresas

Sistema permite que agências contratem criativos, designers, redatores e outros profissionais para seus projetos

img class="wp-image-114071 alignleft" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/114071-media_nosotros_abr17.png" target="_blank">Nosotros.cc. O marketplace serve como um sistema, através do qual empresas e agências poderão contratar criativos, designers, redatores e outros profissionais para seus projetos. Um dos destaques da plataforma é a curadoria de profissionais e a possibilidade de formar equipes dentro da rede.
Após a conexão, os freelancers têm acesso a projetos, ferramentas de gestão de projetos sem se envolver com a parte burocrática do serviço. Segundo uma das sócias da startup, Daniela Sostisso, a organização das tarefas de todo o grupo envolvido fica a cargo da equipe da plataforma.
Depois de ficar incubada por alguns meses no Google Campus em São Paulo, a meta de Allgayer é selecionar 600 profissionais a partir de uma curadoria de dois mil currículos. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.nosotros.cc até o dia 5 de maio. Os candidatos passarão pela avaliação de curadores especialistas antes de serem aprovados para integrarem a base.
No time de curadores constam nomes como: Leonardo Schneider, gerente de Design na GE em Houston (EUA); Vinicius Malinoski, head criativo da Google Brasil; Gustavo Portela, diretor de Arte em Lima (Peru); Mariana Gutheil, especialista em Design Thinking e CoFounder da NoOne, em Porto Alegre;  André Takeda, diretor de Criação na Fox (Argentina), Giovana Fazio, head de Arte na Argentina; e Gabriel Klein, head criativo na Vice Brasil.
Há 15 anos no mercado, Allgayer já foi diretor de Criação em diversas agências, nas quais criou projetos para marcas como Fiat, Whirpool, J&J, McDonalds, Ambev e Goodyear. Daniela, por sua vez, passou por agências em quase 20 anos de carreira, atuando na gestão de contas e projetos para marcas como Perdigão, Sadia, Massey Ferguson, Asics, Batavo, Seara, Gillete, Wella, Ace, Ariel e Neve.

Comentários