Polar faz a primeira campanha pela Paim

Internet terá papel central na comunicação com o consumidor

A primeira campanha criada pela Paim para a marca de cervejas Polar está entrando no nar e apresentando o novo posicionamento do produto, que exalta o gauchismo e as coisas boas do Rio Grande. Para marcar o lançamento, entra no ar também um novo site, visto que a internet terá papel central na comunicação do produto com o consumidor.
Em lugar dos domínios tradicionais (ponto com ou ponto BR), o site da Polar traz o ponto RS: www.polar.rs. Nele está uma série de atividades interativas aos usuários com uma linguagem coloquial e cheia de termos e gírias próprias dos moradores do Rio Grande do Sul.  Para acessar o endereço, o visitante precisa participar de um mini "quizz" e responder a perguntas que, segundo a agência, só os gaúchos sabem como responder.
A campanha, que usa a internet como principal meio de comunicação, une as tradições do Sul em torno de um grande objetivo: esquecer a modéstia e mostrar com bom humor que tudo o que é do Rio Grande do Sul é melhor. Segundo Marcelo Gobbi Simões, gerente de marketing da Ambev para a região Sul, com este lançamento, a marca "não só reforça seu DNA sulista como espera estar ainda mais próxima do seu público". " Selecionamos a Paim", explicou, "uma agência de Porto Alegre, para cuidar da mais gaúcha das cervejas. Nada melhor do que uma agência gaúcha, falando de um produto gaúcho feito exclusivamente para os gaúchos".
Imagem

Comentários