Pop Rock inaugura estúdio na Ulbra

Programa Cafezinho será transmitido ao vivo do campus nesta sexta

A rádio Pop Rock inaugura nesta sexta, 9, o Estúdio Pop Rock no campus da Ulbra em Canoas. Trata-se de um estúdio de vidro, no saguão do prédio 11, onde serão realizadas transmissões ao vivo, além de diversos trabalhos com os alunos do curso de Comunicação Social da universidade. A nova estrutura permitirá maior interatividade da rádio com os acadêmicos. Além disso, os estudantes farão boletins diários com informações do campus e transmissões para a rádio web do curso. 
Na inauguração, acontece a transmissão ao vivo do Cafezinho, programa de humor com a participação dos ouvintes, direto do Estúdio, das 12h30 às 14h, com entrada gratuita e distribuição de camisetas e brindes. Além dos comunicadores do programa, participam do evento músicos convidados. 
Para participar via torpedo, os ouvintes podem enviar  SMS para: (51) 9127.1071, ou seguir os perfis da rádio no Twitter:  @Cafezinhos e @PopRockFM. A Agência Experimental de Comunicação Integrada do curso de Comunicação Social da Ulbra também fará a transmissão via Twitter: @agexonline.
Imagem

Comentários