Pop Rock lança vídeo institucional com tema de verão

Emissora produziu material que utiliza bom humor para ‘democratizar’ a praia

A Pop Rock 107.1 lançou nesta quarta-feira, 9, no You Tube, o vídeo "A praia é da galera!!!". O VT mostra um ouvinte (fictício) se manifestando quanto à libertação do litoral. O objetivo do vídeo institucional é mostrar para a galera que gosta da rádio que a praia é de todos, incentivando o o ouvinte a escolher o nome da sua praia. O trabalho funciona como uma provocação ao fato de a Rádio Atlântida procurar monopolizar as atenções nos verões no litoral gaúcho, especialmente com a promoção Planeta Atlântida. O texto de locução utiliza bom humor: "A Pop Rock, defendendo a personalidade do ouvinte, ajuda você a fazer suas próprias escolhas. Por isso, nós libertamos o litoral! A praia é da galera!!!". Durante todo o verão, a Pop Rock estará presente no litoral gaúcho com ações como a Trip de Verão


O vídeo foi gravado na Estrada do Mar, próximo ao posto Xangri-lá da Polícia. O ator é o comunicador da rádio Fernando Pisoni, também conhecido como Cachopa ou Perdigão. O material, produzido com o apoio da equipe da Ulbra TV, teve uma boa aceitação por parte dos ouvintes. Em apenas 16 horas (o vídeo foi postado à 1 da manhã de hoje), já são mais de 200 acessos. O VT será transmitido diariamente na Ulbra TV até o final do verão. 


Em breve, mais vídeos poderão ser conferidos no You Tube. Matérias veiculadas no programa Interferência Pop Rock (Sábados às 15h) e trechos do Vídeo Tape (sábados, às 14h30), que tem apresentação de Mauro Borba, além de outros materiais estarão entre os conteúdos disponibilizados. Tudo isso pode ser acessado no canal da Pop Rock no You Tube: www.youtube.com.br/poprock1071.

Comentários